Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Almofada de fã

Frente

Verso

Fã que é fã quer ter sua banda por perto, de qualquer forma.
E, o que uma tia "costureira" pode oferecer? Almofada da banda predileta!
Juro que no começo tinha o firme propósito de fazer em foundation a estampa. Mas depois, analisando bem, amarelei! Não tive confiança no resultado e apelei.
Pensei em mandar estampar em tecido a capa do disco. Foi aí que lembrei que existem as camisetas de bandas!!!! Comprei uma camiseta e usei a estampa para a almofada!
O verso fiz com tiras de tecidos em tons de azul e quiltei como se fossem quadrados.
Parece que o sobrinho aprovou...



6 comentários:

Unknown disse...

OI AMIGA PASSEI PRA DESEJAR FELIZ ANO NOVO ESTOU TE SEGUINDO VAI NO MEUS BLOGShttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/ http://www.crochenica.blogspot.com.br/ E ME SEGUE BJS

By Neymes disse...

OI RÊ,AMEI AMIGA SUA ALMOFADA PRESENTE FICOU BEAUTIFUL.FELIZ ANO NOVO!BEIJOS.VALÉRIA.

Friends Forever disse...

Rebeca,adorei o resultado ficou linda!!
Amiga, um lindo e FELIZ ANO NOVO!!!
Bjos
Amara

Unknown disse...

Uma ideia bem legal!Usar a camiseta poupa um bom trabalho! Tenha um feliz 2013 abençoado! bjs Nina

Regina Saraiva disse...

olã Rebeca,

Passei para desejar um Feliz Ano Novo!
Muito linda a almofada, estampa belissima, e ótima ideia camuflar um travesseiro!
beijos

Judy disse...

Uau, super maneira!!! rsrsrs
E eita tia esperta e prática, ficou perfeita!
bj

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza