Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Porta-prendedor de roupas


Este vestidinho me faz sentir uma costureira de verdade. Eu me acho, como dizem por aí.
É que é o mais próximo de costurar uma roupa que eu já cheguei!
Na realidade, é um porta prendedor de roupas. Eles ficam acomodados ali, no decote.
Dá prá notar que a parte verde é um aventalzinho? Pois é.
Acho uma forma legal de se arrumar a lavanderia. Já que não é a parte mais divertida da casa, vale a pena tentar pelo menos dar um charminho, né?

9 comentários:

Beth disse...

Muito fofo e gracioso! E você é uma costureira de verdade sim!

Bjs e bom fim de semana.

Beth

Agulhas Colheres & Afins disse...

Rebeca, muito lindo adorei!!!
Bom final de semana! Bjs, Frida Lúcia
A

Amor em casa disse...

lindo...de viver...
acredito que a hora que quiser costurar uma roupa, vai conseguir com facilidade. beijos.

Thays Figueira disse...

Lindo!Também quero fazer um pra mim!Eu tenho esse PAP e quando der vou tentar!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Dilma disse...

OI Rebeca,bom dia!!! Adorei receber sua visita,já estou te seguindo,espero que seja o inicio de uma linda amizade.Seus trabalhos são lindos,parabéns!!! Beijocas!!!

Mari Bein disse...

Oi.
Ficou lindo.
Adorei!!!
Bjs...
Mariane

joaninha artesã disse...

Oi Linndaaaa!Que blog mais fofo e lindo,que DEUS te ilumine e muito sucessos,ameiiiii,amiga tem um selinho no meu blog para você,tenho que repassar pra dez amigas e escolhi você,beijos com amor e carinho fica com DEUS,beijocas

NENA MATOS disse...

Ficou uma graça e diferente!

Obrigadinha pela sua visita e fico muito contenta.

Tenha um domingo lindo.

bjs no cuore

ciao

Renata disse...

Eu me apaixonei por esse porta prendedor! Ele é perfeito!!
Que bela idéia!!!
Amei amei!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza