Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 6 de maio de 2012

Encontro de blogueiras



Esta semana foi especialmente emociante prá mim. Fui ao meu primeiro show internacional (Noel Gallangher, ex-Oasis) e conheci uma amiga que fiz através do blog. Ela é a Márcia Helena, do blog www.tecidoseamigos.blogspot.com. É minha seguidora e eu seguidora dela. É claro que nosso encontro foi em frente a uma loja de armarinhos, em São Paulo, palco mais que óbvio para nossa apresentação. Ela é pura simpatia e delicadeza, com um jeito suave e camarada de ser. Ganhei presentes lindos: um livro de mini-quilts, um perfume para casa com varetinhas de madeira num lindo vasinho e dois lenços lindos, feitos por ela.





4 comentários:

Márcia Helena disse...

Oi Rê, também adorei te conhecer, uma linda semana pra vc, bjs (te mandei um email)

NENA MATOS disse...

Ei meninas, como faz bem esses encontros.

Uma semana maravilhosas as duas.

bjs no cuore

ciao

Leska disse...

OI Rebeca,
É muito legal tudo de bom que essa blogsfera nos proporciona,novas amizades sem dúvida é o melhor de todas!
Pode deixar q vou aprontar alguma com o jesans...primeiro vou ter que levar meu puff ao marceneiro,pois estava com preguiça de descer para pegar escada,subi nele e...coitado quebrou!
Bjs,
Bom Dia!
Leska

Leska disse...

Oi Rebeca,
Estou em falta com vc,quanto as informações do movel tok stok.
mEDIDAS DO MINI MOVEL,altura 0,72...largura,0,52...profundidade,16...peso8,8...no site tem outros modelos bem legais,
beijos,
Leska

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza