Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Férias na praia





Talvez o fato mais legal de se ir à praia seja a simplicidade com que passamos esses dias.
São dias de pouca roupa, pé no chão ou chinelos, conversa boba, brincadeiras ingênuas e papo furado.
Quer mais? É quase uma volta à infância!
Tomar sorvete, comer pastel, dar risada à toa, beber suco de maracujá, encher o pé de areia...
Encarar o céu prá ver se vai dar sol, observar os caiçaras, os estrangeiros, as famílias, o nosso próprio umbigo...
E pensar como a vida pode ser boa...

3 comentários:

Mônica disse...

Assim que vi seus pezinhos mergulhados na areia, lembrei-me deles em ponta, circulando no ar, enquanto você cantava: "helicóptero, helicóptero...".Boas lembranças...

Márcia Helena disse...

Rêêê! Vc apareceu, então estava aproveitando as férias? Que bom! Bom retorno pra vc. Ah! Precisa contar essa história do helicóptero, rsrs, bjs

Beth disse...

Ah! Estava de férias! Hummmm praia é tudo de boooommm...

Bjs

Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza