Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Costurando...








As últimas costuras foram feitas para serem ofertadas.

A almofada redonda (que é muito gostosa de se fazer) foi feita em tons de rosa para a Bárbara, sobrinha linda e morena que completou 16 anos no último dia 09.

Já o vasinho de tulipas foi para a casa nova de uma amiga advogada, feliz por ter conseguido construir a casa dos seus sonhos.

Ambas merecem todas as alegrias da vida. E umas costurinhas também...

Um comentário:

Márcia Helena disse...

Olá, estou apaixonada por suas almofadas, parabéns!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza