Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa











Resolvi tentar fazer um coelhinho para presentear meu sobriinho Matheus, de 2 anos recém completados.


Eu, pessoalmente, achei que ficou um tantinho estranho. Mania minha de fazer certas adaptações. Às vezes dá certo, outras nem tanto. Mas, o importante é arriscar, botar a cabeça e as mãos prá funcionar. TENTAR.


De qualquer modo, era uma forma de carinho meu prá ele, de quem gosto tanto e que sei que adora coisas fofinhas prá abraçar.


Ei-lo ilustrando nosso domingo de Páscoa.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza