Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 27 de junho de 2010

Costuras da semana





Nesta semana fiz este vaso em tons de lilás para a Claudinha, minha vizinha de trabalho.
Ela se encantou com as tulipas vermelhas que enfeitam minha mesa e encomendou tulipas para um vaso roxo, pintado por ela mesma.
Queria flores que não murchassem para enfeitar seu banheiro. O legal foi o acordo feito: eu faço as flores e ela me paga em.... trufas! Ela faz trufas deliciosas e cozinha muuuuito bem.
Já a almofada de cachorrinhos foi feita com todo amor para minha irmã Bartira. Foi aniversário dela e queria dar-lhe algo feito por mim mesma. Enfeitei a almofada com botões diferentes, todos em tons de rosa e lilás. Espero que elas durmam abraçadinhas!

2 comentários:

Cláudia Pinheiro disse...

Parabéns pelos trabalhos efectuados! Continue a trabalhar... Para mim, trabalhar com tecidos e linhas é terapia e prazer!

Rebeca disse...

Obrigada, Claudia!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza