Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cravos


Depois das tulipas, comecei a fazer cravos de tecidos.

Achei que ficaram delicados e bem bonitinhos (além de cheirosos: dá-lhe essência!)

Acho que é meio como aquela história do limão: "se a vida te deu limões faça uma limonada".

Se eu tenho muitos retalhos faço tudo virar flor.

Do jeito que viciei em comprar tecidos vou acabar virando uma grande produtora...

3 comentários:

Rosa Maria Ribeiro Carneiro disse...

Esses cravos são muito lindos,parabéns pelos trabalhos. beijosss....

Rebeca disse...

Obrigada, Rosa!

Rosana Midori disse...

Oi Rebeca!
Td bem?
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Que lindos esses cravos! Amei!!!
Bjks!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza