Passamos o natal na casa da minha sogra, como todos os anos. Queria oferecer prá ela um presente especial, feito por mim. Como ando adorando fazer almofadas, lá vai almofada de presente para sogra (ela destesta essa palavra, prefere que a chame de mãe do meu marido).
O crochê do meio não fui quem fez: arrematei um lote de toalhinhas de crochê num bazar de natal que os vicentinos fizeram em prol da Igreja dos Frades, a mesma que eu frequentava quando era pequena e na qual me casei.
Adooooooro bazar de natal! Fico louuuuuuca com os trabalhos das voluntárias e adoro a dedicação delas!
Quando comecei a pegar toalhinhas e mais toalhinhas, uma senhora não aguentou e veio perguntar o que eu ia fazer com tudo aquilo.
Expliquei que gosto de misturar o crochê com patchwork e que aquilo lembra tanto minhas avós que tenho um apego sentimental mesmo.
Acho que ficou uma almofada legal e sentimental. Espero que ela tenha gostado e use, pois as coisas só tem sentido de existir se têm função na vida prática (olha quem fala, eu, a rainha das coisas acumuladas e dos fundos falsos prá esconder quinquilharias!!!!!!!). Como a teoria é uma coisa e a prática é outra!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário