Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Adoro prédios antigos!


Hoje o dia amanheceu lindo! Caminhando para o trabalho resolvi registrar este prédio da minha cidade, Piracicaba. É um dos poucos prédios antigos que ainda não foi posto abaixo. Ele fica na nossa principal rua de comércio (a Rua Governador Pedro de Toledo).
Não é lindo?

Um comentário:

Sergio disse...

Rê, não reconheci esse prédio. Qual é?
E o das 'janelas para a alma'?
ADOREI a historia dos ratos criados à 'bife parmeggiana' ! rssss Lógico que lembrei do Ratatouille, né?
Você escreve tão 'doucement'... uma delícia!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza