domingo, 19 de janeiro de 2014

Bolsinha para lanche com saco embutido











   Costumo levar lanchinhos para comer no trabalho, resultado dos meus tempos de regime, quando aprendi a comer direitinho, de três em três horas. 
   Então, diariamente apronto uma sacolinha plástica (argh!!!) com minhas coisinhas: banana, maçã ou alguma outra fruta,  iogurtes, coisas assim.
   Pena que só o que sobrou dos tempos de regime foi esse bom costume: a magreza lá se foi! O duro é que deixou saudades...
   Agora decidi dar mais estilo aos meus lanches: fiz esta bolsinha com saco embutido, ajustável ao tamanho do alimento.
   Por coincidência, minha irmã Mônica também queria uma sacolinha para lanches. Então, fiz primeiro a minha, como teste, e depois fiz a dela, no tecido azul, americano.
   Ficaram tão lindinhas que acho que podem ser usadas para mais coisas do que transporte de lanches: não dariam uma necessárie charmosa? Não para se colocar na bolsa, que são grandinhas para tal, mas para se levar em viagens. Ou mesmo para se guardar bijuterias, ou qualquer outra coisa.
   Bem, acho que utilidade é que não faltará para essas bolsinhas.
   Aprendi aqui. Ótimo tutorial!

19 comentários:

  1. LINDO REBECA,ADOREI.OA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Otras más .... la chica de las bolsas!!!!
    Son preciosas.
    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rebeca,

    Lindas!!! O tecido azul é muito legal e divertido, muito charme na hora do lanche!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rebeca,

    Voltei para falar da chita portuguesa, é muito linda! Foi uma amiga que me levou a uma loja linda, lá no Porto, foi difícil escolher só algumas, queria todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca,
    ficaram muito legais, perfeita para uma praia, clube...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca! Que super idéia,bem pensado!!! Eu também carrego as tais sacolinhas de mercado,as vezes revezo, um dia um mercado ,outro,outro kkkk! Ficaram lindas,mas especialmente a azul!!!
    Então, com relação ao meu surto neuropsicótico rsrsrs,foi sim muito stress,muito trabalho, e não não tenho três filhos,apenas dois o outro é o marido kkkk,Beijo mil!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Rebeca!
    Achei o máximo estas bolsinhas,muito lindas e elegantes e os tecidos nem preciso falar nada, né? Pois você escolhe à dedo, sempre caem perfeitamente em todos seus trabalhos...
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram muito bonitas Rebeca. Tenho andado a ver modelos para fazer uma lancheira para mim e para o Sr. Feliz. Acho que este modelo ganhou. Adora é tentar organizar-me para o fazer no fim de semana. O problema é que o Sr. Feliz pediu-me uma toda em preto. Acho que só poderei utilizar panos lindos na minha... :) Obrigado pela dica. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida são muito úteis!
    Usaria para carregar um novelinho e as agulhas de tricot; um livro e os óculos para ir ler na pracinha; colocaria echarpes todas bem enroladinhas e organizadas dentro do armário, colocaria a merenda quando a viagem é um pouco mais demorada...


    Beijo,

    ResponderExcluir
  10. Olá Rebeca!
    Estão lindas as lancheiras! muito divertidas mesmo, e realmente, flexivéis no uso. Aquela que tem o tecidos em que aparecem ovos e outros itens, está um emimo. Também achei inteligente a utilização do tecidos de quadrados vermelho, que remete para o piquenique!
    Vc iria ter sucesso em Portugal: com a crise económica, multiplicaram-se as pessoas que levam seu almoço para o trabalho! Eu tenho a sorte, de praticamente todos os dias conseguir vir a casa almoçar!
    Sobre o novo look do blog: tive mesmo que pedir ajuda, não aguentava mais tentar, tentar, e não conseguir alterar nada do que eu queria. Com a minha vista peba, eu já tinha até dificuldade em ler meu próprio texto, devido ao tipo de letra! Besos

    ResponderExcluir
  11. ADOREI!! Ao cubo!
    Vou tentar fazer pras minhas sobricas... :-D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Como vc dá conta de fazer tantas coisas em tão pouco tempo? fico uns dias sem aparecer e quando chego é essa humilhação!! rsrs
    As bolsas ficaram lindas, a carteira nem se fala e essa bolsinha pra lanche já vai virar bolsinha para a marmita da filhota. Valeu por indicar o site do tutorial!!
    Adoro seus textos, já te falei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que fofas suas bolsinhas Rebeca.Elas sao tao práticas e com certeza servem nao só para alimentos ,mas para outras mil e uma utilidades.Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Demorei, mas cheguei! rs
    E quanta coisa linda eu perdi! Que sacolinha mais que linda, Rê!
    Tu sempre dá um show na escolha dos tecidos, sempre rs
    Vou ver as outras coisas por aí!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rê! Muito fofas as duas bolsinhas. É isso aí, quem disse que lanchinho não merece uma costurinha com estilo. Gostei, vou correr lá e ver o pap. Valeu! Beijosssss! Clau.

    ResponderExcluir
  16. Queria tanto uma assim para mim. Levo sempre o almoço para o trabalho mas numa lancheira sem graça :-(

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas, Rebeca! Tb levava as sacolinhas plásticas, daí troquei por aquelas caixas plásticas tipo lancheira de criança, mas maiores. Mas engordar, parece que todas engordamos com o passar do tempo, não tem jeito, menina! rrsrrsrs
    Adoro os tutoriais dessa japonesinha são ótimos. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Awesome! I really enjoy and inspired with reading it. This post is very constructive produced by you www.avg.com/retail

    avg.com/retail

    ResponderExcluir

Comenta, vai! Eu adoro...