Outro dia, arrumando um armário em casa, encontrei uma bolsa de tecido preto que ganhei do meu marido e filho anos atrás. Usei tanto, mas tanto, que um dia guardei prá dar um tempo dela. E esqueci. Foi ficando cada vez mais no fundo do armário.
Aí, quando nos reencontramos, e após matar as saudades, vi que era um modelo bem legal de se fazer.
E mede daqui, mede dali, achei que dava prá tirar o molde e fazer outra.
Já tinha esse tecido grossinho guardado e fiz a primeira prova com ele. E não é que deu certo?
O melhor de tudo é que dá bem menos trabalho que os outros modelos de bolsa que faço.
Resulta numa bolsa molinha, que se adapta ao nosso corpo sem fazer volume e nos estorvar.
Fica bem fechadinha em cima e cabe bastante coisa.
E permite muitas variações nos tecidos, nas combinações. Já tenho várias ideias para esse molde que
me esperava no fundo do armário.

