Para quem pensou que minha fase de bolsas, finalmente, havia passado, háhá! Agora me dedico às bolsinhas!
Bolei este modelo que pode ser usado simplesmente nas mãos, ou como uma necessarie, ou até mesmo com alcinhas finas que couro, transpassada pelo corpo, que mostrarei posteriormente aqui.
Esta, em especial, usei brim preto, fiz uma aba de algodão azul e forrei com tecido de florzinhas.
A graça está nas costas da bolsinha: um flor de hexágonos e no centro, o rosto de uma antiga mulher de chapéu, elegante como ela só.
13 comentários:
Como te digo, eres la chica de los bolsos, te ha quedado muy bonito este( bueno como todos) un colorido muy alegre.
Besos
Olá Rebeca, adorei! um registo bem diferente das outras. Pequena e com o efeito surpresa nas costas. Bem versátil, não é? funciona como clutch ou como pequeno necessaire, e vem aí a versão a tiracolo! Um bj e boa semana!
Está linda.
Que capricho!
Bjos
Ainda bem que esta fase não terminou, rs. Adoro suas bolsas e agora, bolsinhas. Ficou um charme e o detalhe das costas, chique demais!
Acho lindo esses heságonos, nunca fiz, um dia hei de fazer, kkk.
Bjs e ótima semana
Rebeca,a bolsinha ficou linda!Adoro os detalhes que você coloca nos seus trabalhos!
Bjs
Amara
bem gira esta bolsa Rebeca!
Gostei da ideia!
Adorei o pormenor da imagem. Ficou elegantíssima. Beijinhos
Bom Dia!!! Rebeca adorei a bolsinha de mão muito bom gosto e capricho só, gostaria de saber se podes postar o molde?..ficaria muito grata..bjs..Deus Abençoe por compartilhar seu talento...
Olá Rebeca,
Adorei, além de bonitinha versátil. O detalhe com os hexágonos tem a sua marca, ficou um charme. Também adorei o forro e a aba em padrão diferente, melhor resumir e dizer que amei tudo!
Beijos
lindinha sua bolsinha. amei de paixão. bjão
Rebeca querida, ficou linda! A flor em hexano ficou um encanto. Esse tipo de geometria me faz ficar saudosa do meu avô que meu deu um molde de hexágono quando eu era mocinha e até hoje eu o guardo. Toda vez que encontro ele guardado no funda da caixinha de costuras me vem a lembrança do meu doce e terno avô. Hoje ele está lá no céu, só olhando minhas costurinhas. Beijos no coração.
Se puder, dê um pulinho no meu blog, vou fazer um sorteio de aniversário, gostaria muito que vc participasse boa sorte! Bjs, Clau.
Olá Rebeca,
espetacular a escolha de cores e padronagem para sua arte e seu gosto por objetos antigos. O ventilador foi um grande achado. Ele foi restaurado ou está em estado original?
Lembranças de Osvaldo Ururahy
Nossa, e uma bolsa mais linda que a outra!! Amei.
Beijos,
Jane
Postar um comentário